quinta-feira, 26 de agosto de 2010

U.S.A.F.




A Força Aérea dos Estados Unidos é o mais novo ramo militar americano.

A Força Aérea dos Estados Unidos, formada no século XX após a invenção do avião, é o ramo militar americano mais novo. Com a tarefa de proteger os céus da nação e apoiar tropas terrestres, a Força Aérea conta com as aeronaves militares mais tecnologicamente avançadas do mundo. Operando esses aviões estão pilotos altamente treinados, apoiados por pessoal tecnicamente qualificado.
A Força Aérea é o segmento militar de combate aéreo dos EUA. Em termos gerais, o trabalho da Força Aérea é preparar e treinar e, quando necessário, combater em quaisquer aspectos da guerra aérea em qualquer conflito em que os Estados Unidos se envolvam. A declaração da visão da Força Aérea é: "Vigilância Global, Alcance e Poder". A declaração de suas missões, atualizada em 2005, é " emitir opções soberanas para a defesa dos Estados Unidos da América e seus interesses globais - voar e combater no Ar, no Espaço e no Ciberespaço".



Especificamente, a Força Aérea fornece apoio às tropas terrestres com missões de apoio imediato e bombardeio tático (voando em combate e eliminando unidades inimigas específicas). A Força Aérea também trabalha para assegurar a superioridade aérea em um determinado teatro - a área geográfica na qual ocorre a batalha - eliminando ameaças aéreas, tais como caças ou bombardeiros de outras nações. A maioria das atribuições da Força Aérea, contudo, é estratégica. Seus esforços são voltados para o sucesso duradouro de uma campanha militar. Os aviões da Força Aérea executam missões de reconhecimento, transporte de tropas e suprimentos e bombardeios estratégicos. O bombardeio estratégico consiste em destruir a capacidade do inimigo em se manter na guerra - atacando fábricas, linhas de suprimentos, estações de comunicações e  outras infra-estruturas.


Sem comentários:

Enviar um comentário