O homem mais gordo do Mundo casou sem sair da cama. Manuel Uribe, que não deixa o leito há seis anos, deu o nó com a namorada de longa data, Claudia Solis. A cama foi transportada pela cidade numa carrinha de caixa aberta.
O mexicano rebentou com a escala do Guiness, em 2007, com 560 quilogramas a fazerem dele o mais gordo e o mais pesado homem do Mundo. Os dados actuais não referem se ainda ostenta esse título, depois de emagrecer 250 quilogramas nos últimos 24 meses, com a ajuda da mulher que agora desposou, quatro anos depois de se terem conhecido.
De camisa de seda branca e com um lenço, de igual alvura casamenteira a cobrias as pernas, Uribe foi todo sorrisos à medida que Claudia Solis descia as escadas. Vestia de noiva, branco integral, um vestido sem alças, com uma tiara na cabeça.
O casamento foi filmado pelo Discovery Channel e acompanhado pela revista mexicana TV Notas, que custearam as despesas do casamento, pelo civil, registado no luxuoso Clube Lions. Os cerca de 400 convidados foram revistados à entrada, conta a AFP, para aferir se algum tentava entrar no local com uma câmara de filmar.
Sem comentários:
Enviar um comentário