sexta-feira, 3 de setembro de 2010

YouTube negoceia com Hollywood a exibição de filmes pagos

No mês de Julho, segundo a comScore, citada pela Variety, mais de 143 milhões de pessoas viram pelo menos um vídeo num site da Google, sendo que a larga maioria das visualizações foram feitas no YouTube. A popularidade do site cresceu e cresce a olhos vistos, assim como a ambição da empresa que o detém, que está a negociar, há alguns meses, com os grandes estúdios de Hollywood o lançamento de um novo serviço de filmes pagos. Este serviço transformará o site num videoclube online, onde o utilizador pode ver filmes e séries directamente na página.



De acordo com a agência EFE, o jornal “Financial Times” avança que a empresa quer disponibilizar este novo serviço antes do final do ano. Inicialmente, deverá ser lançado nos EUA para depois se internacionalizar. Segundo o periódico, a Google está a tentar fazer com que Hollywood perceba as vantagens que um serviço de filmes pagos na plataforma YouTube terá a nível mundial.

Segundo o site Hollywood Reporter, citando o jornal, os filmes mais recentes deverão custar cerca de 5 dólares (3.90 euros).

Sem comentários:

Enviar um comentário