sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aparição Extraterrestre




Atenção: a mensagem que se segue pode conter cenas ou linguagem que pode ferir susceptibilidades mais sensíveis!




NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA



Alegadamente e pelo que testemunharam os que presenciaram o fenómeno paranormal, um ser alienígena, mas ao que parece, proveniente de outra via-láctea, povoou o nosso planeta e foi encontrado já cadáver em Castelo de Paiva. O responsável pela sua descoberta não foi um cientista maluco, nem um famoso geólogo, nem um génio de Et's, nem o inventor do detector de ET's a longa distância; estamos a falar precisamente, pelo que conseguimos apurar pelo Facebook de um jovem de nome "Berna Amaral". Mas nada disto teria sido revelado aos meios de comunicação, onde já circula inúmeras notícias sobre o caso (para já apenas uma... esta...), sem o árduo trabalho da prestigiada divulgadora científica "Raquel F. M. A.", que fez exaltar os ânimos do mundo da investigação alienígena.

Temos Fotos EXCLUSIVAS para o "T@l e Qu@l" que divulgamos para toda a comunidade científica ligada a estas temáticas. Para além disso, na área da Filosofia, pôs em causa algumas teorias da existência humana.

Só temos permissão para divulgar uma imagem (até porque não temos mais), mas para fins científicos esta solitária foto foi devida ao terror instalado em redor de "A caveira de Berna" já por muitos assim apelidada devido ao seu descobridor.


Estamos a ter um enorme trabalho de bastidores para fazer chegar esta aparição além fronteiras. Podemos adiantar que em breve será publicado um artigo na "Science" e no "Diário da Nasa". Também esperamos conseguir um pequeno canto de página no famosíssimo "Jornal de Cinfães/Castelo de Paiva"


PS: Estamos a tratar de informações fidedignas, já confirmadas por alguns peritos na matéria como a geóloga e bióloga Prof. Dr. Paula Cristina e o físico também especializado em astronomia para baldas Prof. Investigador Paulo Gonçalves; aos quais agradecemos a sua colaboração no grande projecto em que passaram a estar envolvidos (mesmo que não quisessem).

Sem comentários:

Enviar um comentário