terça-feira, 10 de maio de 2011

Edredão 100% Cool




Desenhar, deixar recados, escrever mensagens românticas ou simplesmente afastar a criançada dos rabiscos das paredes lá de casa: é possível fazer tudo isto, pasme-se, num edredão. O Doodle Duvet Cover é fabricado com o formato original de um caderno e basta apenas uma lavagem para que fique novamente pronto a usar.

Agora, já não precisa ir buscar um caderno, arrancar uma folha e escrever os seus recados para depois os colar na porta do frigorifico. Aliás, já nem sequer precisa levantar-se da cama para anotar algo de que se tenha lembrado.

O Doodle Duvet Cover permite-lhe fazer isto e muito mais. Este edredão de algodão branco, concebido pelo grupo Stitch designworks, foi fabricado com o objectivo de cumprir as mesmas funções que um simples caderno. O seu formato lembra uma (gigante) folha de papel: tem linhas impressas, as margens vermelhas e os buracos em ambos os lados. O edredão vem acompanhado por um conjunto de oito canetas coloridas, cuja tinta é lavável. Ou seja, quando já não houver mais espaço para preencher, basta que o lave e poderá recomeçar tudo de novo.

Com uma dimensão de 140 por 200 cm (que normalmente equivale a uma cama de solteiro), o Doodle Duvet Cover foi o vencedor na categoria de “Melhor Presente” na prestigiada feira de comércio “Top Drawer” em Outubro passado. E se os adultos estão entusiasmados com este objecto, imagine as crianças. Este é o sítio ideal para desviar as mãos dos seus filhos das paredes lá de casa. Agora podem desenhar, riscar e brincar sem problemas.




Para os mais criativos e românticos, podem ainda anotar os seus pensamentos nocturnos, escrever uma história ou até deixar mensagens à sua cara-metade.



Sem comentários:

Enviar um comentário