quarta-feira, 13 de abril de 2011

Zuckerberg ganha aos Winklevoss em tribunal

Um tribunal da Califórnia deu razão a Marck Zuckerberg no processo contra os irmãos Winklevoss. O juiz do processo decidiu que o dono do Facebook não tem que pagar mais do que os 65 milhões de dólares antes estipulados.





Um tribunal da Califórnia deu razão a Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, no processo em que os gémeos Cameron e Tyler Winklevoss, ex-colegas na Universidade de Harvard, o acusam de roubar a ideia da rede social.


O juiz Alex Kozinski defendeu que "os Winklevoss não são os primeiros que tentam conseguir através da Justiça o que não conseguiram através da concorrência do mercado".


Recorde-se que a justiça já tinha determinado que a indemnização a pagar era de 65 milhões de dólares mas os gémeos, juntamente com Divya Narendra, diziam ter direito a um valor superior porque, quando firmaram o acordo há três anos atrás, o Facebook teria omitido o verdadeiro preço das acções da empresa.


Os tribunais encerraram, agora, o caso e determinaram que o valor a pagar é mesmo os 65 milhões antes estipulados.

1 comentário:

  1. ENGRAÇADO SE ACHAM TAO INGOMADINHOS,INTELECTUAIS,VIADOS DA MAMAE,SE ACHAM TANTO E FICAM NESSE IMPASSE , QUE NADA ESSES VIADINHOS QUEREM COLAR NO KRA,COPIANDO OU NAO O KRA DESENVOLVEU ELE FOI FODA,

    ResponderEliminar