domingo, 6 de março de 2011

Parabéns Camaradas!!!

Foi a surpresa!





A 47ª edição do Festival da Canção terminou com gritos de "A luta continua" em palco, a última frase da música "A Luta É Alegria", que os Homens da Luta levaram à competição. Para espanto de quase todos, a votação do público provocou uma reviravolta na tabela classificativa e elegeu o grupo como o grande vencedor da noite.

Os Homens da Luta tinham já feito sucesso na internet, ao liderarem as votações online aquando da selecção dos 12 finalistas. Neste sábado, o grupo de Neto e Falâncio voltou a provar que não lhe faltam fãs. O público tinha um peso de 50% na eleição do vencedor final e foi o que bastou para que os Homens da Luta batessem toda a concorrência.

Chamados ao palco para receber o seu troféu, os Homens da Luta não se esqueceram de falar do desemprego e da crise. E referiram também que vão dar um concerto gratuito durante a manifestação da geração à rasca, marcada para 12 de Março.



Na plateia, misturaram-se aplausos e assobios, mas a surpresa foi generalizada. O grupo vai agora representar Portugal na Eurovisão, em Maio, em Dusseldorf, na Alemanha.


Sem comentários:

Enviar um comentário