terça-feira, 8 de junho de 2010

Consequente da nossa participação no concurso Astronomia Artística no âmbito do ano Internacional da Astronomia deixo aqui o certificados recebidos pelos elementos do grupo:
Samuel Vasconcelos
Rodrigo Ferreira
Tiago José


(Samuel Vasconcelos)

PS.: Agradecemos a colaboração do professor responsável pela nossa participação, o Prof. Paulo Gonçálves (www.profspaulo.com).

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aviões no MUNDO em 24 horas

The Revenge!!!


IMPOSSÍVEL!!!



Ilusão de óptica???







Cura do Alzheirmer

Alguns especialista estão a testar uma nova droga que poderá ter a capacidade de reverter todos os sintomas da doença de Alzheimer em apenas alguns minutos. Cientistas ingleses dizem que é ainda cedo para que se possam tirar grandes conclusões, uma vez que os testes somente foram feitos num reduzido número de portadores da doença, e não podem ainda ser generalizados ou encarados como uma cura de facto eficiente.

O tratamento envolve a injecção de uma droga chamada Enbrel - que normalmente é utilizada no tratamento da artrite - na coluna, junto ao pescoço. A actuação da droga passa pelo bloqueio de um químico responsável pela inflamação. Pelo menos um dos doentes que foi tratado com este composto viu os sintomas completamente revertidos em apenas alguns minutos, enquanto outros melhoraram substancialmente na incapacidade de memorização de factos recentes, com a administração de injecções semanais.

Diversos artigos saíram já nos media sobre este assunto. Para quem possui a infelicidade de contactar de perto com esta terrível doença, fica mais alguma esperança.



Mais em: http://obviousmag.org/archives/2008/04/a_cura_da_doenc.html#ixzz0pmuyIEDw